‘Tinder dos cavalos’ quer expansão de clientes e de faturamento

Prospyre Batari Frash
By Prospyre Batari Frash 2 Min Read

A startup carioca Horse Bids quer ser uma ligação entre compradores e vendedores, quase como um “Tinder dos cavalos”. A tecnologia já foi testada com 26 clientes, incluindo criadores, leiloeiros, assessores de vendas e compradores.

Agora, eles buscam recursos para crescer, visando alcançar 40 clientes e uma receita mensal de pelo menos R$ 50 mil ainda este ano.

A Capri Venture, parte da Anilhas Capri, está apoiando a startup nesta jornada. A empresa é parte da Anilhas Capri, líder na identificação de animais silvestres, que firmou parceria com a FCJ Venture Builder para a criação de uma venture builder (empresa que auxilia startups no começo da jornada) do mercado pet.

“Vamos apoiar na indicação e negociação de parceiros estratégicos e elaboração e execução do plano de comunicação até o acompanhamento de relatórios mensais e trimestrais”, afirma Alaíde Barbosa, CEO da Capri Venture.

A ideia de criar uma plataforma para conectar o mercado surgiu da percepção de que muitas vezes os vendedores não mostram todas as qualidades dos animais, diz a empresa.

A empresa oferece sites e aplicativos personalizados para que criadores e vendedores possam destacar seus animais de forma adequada, abrangendo todo o processo, desde a apresentação até o pagamento final.

“Nascemos dentro desse mercado, mas sempre com a intenção de construir uma solução que atenda a qualquer tipo de animal”, afirma o CEO da Horse Bids, Fernando Araujo.

Share this Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *